quinta-feira

Dinucci no Programa Urbano da Multishow


Kiko Dinucci fala sobre religião no programa Urbano da Multishow (Globosat). O programa vai ao ar na Quinta(28/08) 21h15, com reprises no Sábado - 14h30, Domingo - 9h, Segunda - 18h30 e Terça - 1h30 e 7h30.

quarta-feira

AfroMacarrônico no CCJ



brasilounge

28/08 - 20h - Centro Cultural da Juventude (CCJ)
Av. Dep. Emílio Carlos, 3.641 - Vila Nova Cachoeirinha - Norte. Telefone: 3984-2466

-Apresentação do primeiro corte do curta OMJA-Kinoforum
-Shows de bandas e performances

Para comemorar a chegada do Curta Kinoforum - Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo ao Centro Cultural da Juventude (CCJ), organizamos uma grande celebração da inclusão audiovisual, o Brasilounge. Aproveitamos a oportunidade para integrar a equipe das oficinas francesas OMJA num encontro do cinema de comunidade franco-brasileira.

A Associação Cultural Kinoforum, que promove o Festival, sempre foi pioneira ao apostar no audiovisual como instrumento de inclusão social, promovendo a união e a democratização do acesso à cultura. Esse espírito está presente nas Oficinas Kinoforum e na seção KinoOikos do Festival, que há sete anos promove o encontro de representantes do cinema de comunidade.

Visando dar um passo a mais nesse processo, a KinoOikos vai abrir seu site para a troca de músicas entre jovens músicos e jovens realizadores. Com o uso da licença Creative Commons, a idéia é que novos talentos se encontrem e troquem experiências, colaborando para a troca saudável de conteúdo digital.

Depois da apresentação do primeiro corte do curta produzido pela parceria OMJA-Kinoforum, o CCJ será palco do show da banda Kiko Dinucci e Bando AfroMacarrônico, com performance do videoartista Flavio Galvão e a supervisão do videoartista Pedro Bayeux.

Democracia Digital


O lado do blog LORONIX, o UM QUE TENHA é o melhor MP3blog de música brasileira, lá você encontra de tudo, bossa, choro, samba, brega, forró, rock e até mesmo o disco novo do Bando AfroMacarrônico "Pastiche Nagô". Engraçado que o misterioso proprietário do blog Fulano-Sicrano tenha que se esconder como se fosse um criminoso, pois posta discos diversos para serem baixados gratuitamente, o que desagrada o povo de gravadora e até artistas mais conservadores. O que essa gente não percebe (ou percebe e fica puto)é que Fulano faz um serviço socio-educativo para o Brasil e para o mundo, disponibiliza milhares de CDs pra quem quiser baixar e ouvir, diferente de quem pirateia e ganha dinheiro em cima. Seja lá quem for o Fulano, queria dar os parabéns pelo trabalho, uma pessoa dessa tinha que estar trabalhando no Ministério da Cultura ou Educação, ôpa, melhor não! Fulano continue sendo o Robin Hood da cultura e da informação.

Pastiche Nagô nos USA


Foi lançado na terra de Barack Obama a versão digital de Pastiche Nagô o novo CD do Bando AfroMacarrônico, o selo ONE CELL RECORDS está vendendo o disco em MP3. Mas se você quiser o CD palpável entre no site da DESMONTA, da TRATORE ou procure por aí pelas quebradas do mundaréu.