quarta-feira

Democracia Digital


O lado do blog LORONIX, o UM QUE TENHA é o melhor MP3blog de música brasileira, lá você encontra de tudo, bossa, choro, samba, brega, forró, rock e até mesmo o disco novo do Bando AfroMacarrônico "Pastiche Nagô". Engraçado que o misterioso proprietário do blog Fulano-Sicrano tenha que se esconder como se fosse um criminoso, pois posta discos diversos para serem baixados gratuitamente, o que desagrada o povo de gravadora e até artistas mais conservadores. O que essa gente não percebe (ou percebe e fica puto)é que Fulano faz um serviço socio-educativo para o Brasil e para o mundo, disponibiliza milhares de CDs pra quem quiser baixar e ouvir, diferente de quem pirateia e ganha dinheiro em cima. Seja lá quem for o Fulano, queria dar os parabéns pelo trabalho, uma pessoa dessa tinha que estar trabalhando no Ministério da Cultura ou Educação, ôpa, melhor não! Fulano continue sendo o Robin Hood da cultura e da informação.

3 comentários:

JazzMan! disse...

Prezado Kiko,

Eu sou um dos parceiros do fulano e temos o projeto "vitrine", onde postamos as coisas novas. Meu blog recebe uma média de 2.000 pessoas ao dia, sendo ótimo para divulgação. Ontem eu postei o flyer do seu próximo show e quero muito postar o seu cd. Vc me autoriza? basta me mandar o seu materia para leoselm@gmail.com que logo estarei divulgando.

Obrigado,

JazzMan!

Lado B disse...

www.musicadaminhagente.blogspot.com

Mure disse...

Assino embaixo!
To conhecendo seu trabalho agora, através do Metá Metá. Parabéns!