quarta-feira

AfroMacarrônico no CCJ



brasilounge

28/08 - 20h - Centro Cultural da Juventude (CCJ)
Av. Dep. Emílio Carlos, 3.641 - Vila Nova Cachoeirinha - Norte. Telefone: 3984-2466

-Apresentação do primeiro corte do curta OMJA-Kinoforum
-Shows de bandas e performances

Para comemorar a chegada do Curta Kinoforum - Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo ao Centro Cultural da Juventude (CCJ), organizamos uma grande celebração da inclusão audiovisual, o Brasilounge. Aproveitamos a oportunidade para integrar a equipe das oficinas francesas OMJA num encontro do cinema de comunidade franco-brasileira.

A Associação Cultural Kinoforum, que promove o Festival, sempre foi pioneira ao apostar no audiovisual como instrumento de inclusão social, promovendo a união e a democratização do acesso à cultura. Esse espírito está presente nas Oficinas Kinoforum e na seção KinoOikos do Festival, que há sete anos promove o encontro de representantes do cinema de comunidade.

Visando dar um passo a mais nesse processo, a KinoOikos vai abrir seu site para a troca de músicas entre jovens músicos e jovens realizadores. Com o uso da licença Creative Commons, a idéia é que novos talentos se encontrem e troquem experiências, colaborando para a troca saudável de conteúdo digital.

Depois da apresentação do primeiro corte do curta produzido pela parceria OMJA-Kinoforum, o CCJ será palco do show da banda Kiko Dinucci e Bando AfroMacarrônico, com performance do videoartista Flavio Galvão e a supervisão do videoartista Pedro Bayeux.

Um comentário:

ZamoTy disse...

Olá Kiko,

Sou estudante do curso de Jornalismo da Universidade de Sorocaba e estou escrevendo um livro-reportagem. Gostaria muito de poder conversar com você, teria como você me passar o seu contato, por favor? Meu e-mail é zamoty@gmail.com .

Obrigado.